quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ADIVINHA QUANTO EU TE AMO

Contação da história:
Adivinha quanto eu te amo
Autor: Sam McBratney


Após a contação da história, brincamos com ela.
Fotografamos algumas cenas que foram imitadas pelos alunos.
Dividimos a história em partes e gravamos as falas da história no audacity.
A professora fez algumas montagens com as fotos e construiu um vídeo no kdenlive usando imagens fotografadas e as falas gravadas.
Este vídeo foi apresentado aos pais no dia da homenagem a eles.
CONFIRA OS VÍDEOS DO PRÉ I E PRÉ II!




Eu e meu pai: Um amor sem medida
Este é o título do nosso projeto, que está baseado nesta história.

3 comentários:

Leila disse...

Olá Simonha!
Seu trabalho dispensa comentários. Tudo maravilhoso e com uma proposta muito clara e coerente com o que queremos desenvolver no espaço da escola. Parabéns pelas produções. Bjs

Maura C disse...

Olá! Vim ver o seu blog! Parabéns pelo trabalho:) Também já explorei esta história com as minhas crianças... é muito linda... até fizemos um postal para o dia da mãe inspirado nessa história... http://mauriquices.blogspot.pt/2011/04/adivinha-quanto-eu-gosto-de-ti.html

Maura C disse...

A história é a mesma, a diferença é entre a edição brasileira e a portuguesa :) em português do brasil é amo e em português é gosto... :) Vocês são mais calorosos!!! :)