terça-feira, 4 de setembro de 2012

SoundCloud

Hoje estou aqui para socializar um site que conheci para poder postar áudios no blog.
Eu gosto muito de utilizar o audacity (editor de áudios) com meus alunos para gravar poesias, músicas e outros relatos das crianças, mas sempre tive dificuldade em postar estes áudios no blog.
Depois de várias buscas e descobertas mais difíceis, encontrei o http://soundcloud.com, que é uma plataforma online de publicação de áudio e é muito simples para usar.
Agora posso postar os áudios com rapidez e facilidade, até mesmo com as crianças em sala de aula.
Podem acompanhar algumas postagens no: http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br


30 comentários:

Mônica disse...

Fiquei super interessada, uma hora dessas dou uma olhada por lá.
Gostei, pode ser útil.

Você podia procurar algum editor de vídeo que rode no meu note, porque o Movie Maker não está instalado :(
HHAHAA

Beijos

Prof.Maria Regina disse...

Oi prof vim conhecer seu cantinho e conhecer um pouco de vc, amei tudo o que vi e já estou te seguindo obrigada amiga por fazer parte das minhas amizades! Beijinhos fique na paz e um excelente final de semana!

Prof.Maria Regina disse...

Que apaixonanteeeee esse post que coisa mais lindaaaaa... adorooooooo ficou muito bommmmmmmvou tentar fazer rsss depois te falo espero que fique bom pois o seu está maravilhosooooo! Beijinhos amada !!

Anônimo disse...


Amei as poesias... bom mesmo que posso ouvi-las ao vivo e a cores todos os dias com você e as crianças.
Beijos Rosa.

Kathia Bazoni disse...

Que vozes gostosas... Bjs em cada um deles querida!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelas poesias, bom tradalho amigos do Pré. Continuem aprendendo coisa maravilhosas com a prof. sucesso professora e amigos do PRÉ.
Com carinho de Iraci apoio pedag.

Vanessa Gonçalves Vieira disse...

Que barato esse programa! Adorei a ideia!
Vim conhecer teu blog e olhá que maravilha encontro!!

Obrigada por seguir o Educar para transformar! Beijo grande!!!
Parabéns pelo blog!

VANÚCIA MOREIRA disse...

Parabéns pelo Blog! Adorei sua visita no meu! Já estou lhe seguindo!Abraços!

Estilo Hedónico disse...

Fantástico!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Patricia Galis disse...

Bacana essa ideia, não ouvi hoje mas volto depois com tempo.

Isolda Andrade disse...

Gostei muito do seu blog, estou conhecendo aos poucos, mas já adorando. Gostaria de convidar a conhecer meu cantinho, se gostar me segue lá, eu retribuo.

Beijos
www.isoldaandrade.com

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite querida!!!

Eu amei ouvir as crinças falando do amor ao nosso país.

Lindo!!

Parabéns profa!

Obrigada pela visita.

Minha linda... eu não gosto das letrinhas e não sei como fazer para retirá-las.

Peço sua ajuda rsrsrs

Deus te abençoe com ricas bençãos.

Prof.Maria Regina disse...

Passei pra agradecer e desejar uma semana abençoada!beijinhos fique na paz!

Gracita disse...

Uma dica excelente. Vou dar uma olhadinha para conhecer. Amiga tem homenagem no blog. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-mestre.html
Um abraço super carinhoso
Gracita

Bia L. disse...

Conhecendo o Blog.
bem interessante esses sites..

bjo bjo

Bia L.

emporiolis.blogspot.com.br

Fruto do Espírito disse...

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
 
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´ /...\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢/ ๑۩๑ \♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Que o Senhor Jesus vos abençoe e vos guarde!

Te espero no meu cantinho, a propósito, se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite, retribuirei o gesto.

***Lucy***

P.S. Visite também:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas Bíblicos e Mensagens Abençoadoras.

Ivaneide Henrique disse...

Lindinha tem presentinho pra você no meu blog.

Passa lá.

Beijos querida!!!

Escola Promorar disse...

Olá Simonha.
Estes vídeos ficam maravilhosos. Parabéns pelo belo trabalho. Viemos te ofertar um selo para o seu blog. Passe lá no nosso cantinho e pegue o seu. http://lugardegentefeliz-empromorar.blogspot.com.br/2012/10/nosso-primeiro-presente.html Tenha uma noite iluminada. Um abraço

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Simonha!!!
Adorei a notícia. Vlw a dica.
Simonha:
A amizade...
É um sentimento espontâneo.
Nasce da harmonia de pensamentos
e dos momentos compartilhados...
A amizade é doce, firme e leal.
Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!
Você é uma amiga virtual, mas faz parte do meu mundo real.
Obrigada de coração por ser minha amiga!!!
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

DANY disse...

Oi flor bom dia obrigada pela visita e essa e uma boa dica tbm venha me seguir com seu blog eu vou adorar ter você no meu cantinho Bjsss da Danzoka

danzoka.blogspot.com.br

Anjos disse...

Obrigada pela visita!
Também estrou te seguindo.
Ótima quinta feira!
bjs

Anjos disse...

Obrigada pela visita!
Também estrou te seguindo.
Ótima quinta feira!
bjs

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Simonha!!!
Minha linda, passei para lhe avisar que daqui a pouco (espero) Vou fazer um novo post e nele tem presente para você.
Tenha dias felizes.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Blog da Tarde disse...

Adoooreiii!!!!
É muito bom conhecer editores diferentes!

Evanir disse...

Querida Adorei conhecer seu blog
só fiquei triste por perceber que esta ausente dele.
Mesmo assim entrei te seguindo espero que volte logo.
Beijos no coração,Evanir.

Profª Lourdes disse...

Linda!! Muito sucesso querida. Bjuss uma linda noite.

Margareth Gervason disse...

Super legal adorei a novidade quelida!
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Portal de Blogs Teia disse...

Olá
Adorei seu blog, traz muito assunto interessante, parabéns.
Um Ótimo início de ano pra você.
Até mais

Xuchu disse...

Nossa que lindo que ficou amei a voz da criança.

Parabéns pelo post.

Linda noite
Bjinhus
Xuchu

Motive to be Pretty disse...

Linda, fiquei super feliz por ter visita nosso cantinho, e eu to aqui com carinho pra retribuir. Adorei seu cantinho.. o outro blog que vc tem tbm. super interessante e otimo. entao, respondendo sua pergunta.. o esmalte que usamos e da marca motives cosmetics que vc pode ver mais aqui neste site: http://motives.marketamerica.com/index.cfm?action=shopping.csProductListing&groupID=16_CS_USA&groupIndex=3
sao lindos, lindos. Qualquer coisa entre em contato com a gente. Mandaremos pra vc. hehe. Ja seguindo aqui tbm . bjocas e otimo fim de semana!